sexta-feira, 20 de agosto de 2010

VI TURISMO EM DEBATE - 16 A 18 DE SETEMBRO

O Turismo em Debate é um evento que a Faculdade de Tursimo da UPFA promove em parceria com a PROEX, e está em sua 6ª edição.

O tema Central deste VI Tuirmo em Debate é: Políticas Públicas: Turismo, Esporte e Lazer. É importande abordar esta problematica para discutir como estão as políticas publicas do Estado para com o Turismo, o Esporte e o Lazer. Pois percebe-se que é de extrema importância discutir o assunto , devido a inter-relação dos tópicos, já que na conjuntura atual do turismo há uma grande ênfase na questão do esporte (turismo de aventura, e os eventos entorno do tema) e o lazer (utilização do espaço publico).

O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de setembro no Centro De Eventos Benedito Nunes, localizado na UFPA. Trará em sua programação mesas redondas, palestras, oficinas, apresentação de trabalhos, oficinas e muitas outras coisas que serão divulgada no decorrer da organização do evento.
 
ACESSE O SITE: TURISMO EM DEBATE

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAR DA FITA - FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO NA AMAZÔNIA

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA QUEM DESEJA PARTICIPAR DA FITA - FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO NA AMAZÔNIA QUE OCORRERÁ DE 12 A 15 DE AGOSTO DE 2010 NO HANGAR-CENTRO DE CONVENÇÕES - BELÉM-PARÁ.

               Amazônia, o que temos? o que queremos? como queremos? ... apesar de se falar muito em amazônia, pouco se sabe né... a 5° edição da Fita, consolida o evento como o mais importante no setor de turismo, na Amazônia e tratará neste ano sobre o "Turismo é o negócio na Amazônia"... tendo todas as palestra voltadas para esse foco. 8 países já confirmaram presença, entre eles Chile, Bolivia e Equador.
              As inscrições para estudantes estão no valor de R$ 30,00 e para profissionais R$ 100,00 e podem ser depositadas na conta da assocciação Via Amazônia (Administradora do Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia) que está disponivel no site do evento, após isso deve-se entrar em contato com o Hangar através do e-mail: fitamazônia@yahoo.com.br ou pelo telefone (91) 3344 - 0107.

Maiores informações sobre o evento, hospedagem, inscrições : http://www.fitamazonia.com.br/, pelo telefone: (91) 3344 - 0107, ou ainda pelo e-mail fitamazônia@yahoo.com.br.