sábado, 17 de julho de 2010

ESPANA CAMPEÃ DA COPA DE MUNDO DA ÁFRICA DO SUL 2010

A SELEÇÃO MAIS FORTE DA COPA DO MUNDO DE 2010 É UMA PAÍS EUROPEU, MAS NÃO PAÍSES COMO ALEMANHA E ITÁLIA, DESSA VEZ FOI A ESPANHA QUE FINALMENTE GANHOU SUA PRIMEIRA COPA DO MUNDO, CLARO UM PAÍS COMO ESSE MERECE ISSO E MUITO MAIS, UM DOS PAÍSES MAIS BONITOS DO MUNDO, CONHECIDO POR SER PIONEIRO DAS GRANDES NAVEGAÇÕES, A ESPANHA TEM MUITO MAIS A OFERECER COMO O FAMOSO CAMINHO DE SANTIAGO, ALÉM DA CAPITAL MADRID A BELISSIMA CIDADE DE BARCELONA... ESPANHA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO DE 2010 E PARA NÓS MAIS DO QUE ISSO UM LUGAR A SE CONHECER


SOL E MAR NA ESPANHA:

A espanha é uma país privilegiado, por estar em um penisula, é banhado por em quase todos os lados por mares, são tres diferentes litorias para desfrutar O Mediterrâneo, O Cabatábrico e o Oceano Atlântico, é ótimo para praticar mergulho em cidades como Gran Canária, conhecer as reservas marinhas da espanha e claro como quase em toda a Espanha, conhecer o histórico de cidades como Cádiz, só que melhor já que conhecerá a cidade navegando
O CAMINHO DE SANTIAGO DE COMPOSTELA:Milhões de pessoas já fizeram o caminho de Santiago, o caminho religioso mais famoso do mundo, muitos fazem para pagar promessas e outros somente po aventura, seja qual for o seu caso, você só não dever perder cada pedaço de caminho, existem duas rotas, o Caminho Francês e o Caminho do Norte criado com uma alternativa para àqueles que não querem enfrentar pelo caminho povoados mulçumanos, escolha o seu caminho e vá, será uma viagem inesqucível.
ESPANHA PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE:
A espanha é o país com o 2° maior acervo de patrimônio da humanidade, também não é para menos, andar por cidades como, Burgos, Yuslo, Lugo  El Escorial é respirar a um pouco da história desse país que foi pioneiro nas grandes Navegações, e tem o que mostrar.
VILAS MARINEIRAS:
Agosto e setembro são meses ideais para visitar a vila piscatória da Espanha Verde: Cudillero, Gijón, Llanes e Ribadesella nas Astúrias, Laredo, Santoñay San Vicente de la Barquera, Cantábria, e Bayonne, Ortigueira, Ribadeo, Sada e Sanxenxo, na Galiza e Bermeo, Getaria, Hondarribia e Lekeitio, no País Basco. Nesses 17 locais esperam por si quilômetros de praias e áreas naturais de excepção. Graças ao bom tempo, neste momento, esta é uma época excelente para desfrutar de uma atmosfera incomparável entre mar e montanhas. As pessoas que apreciam arte e história em suas ruas, e onde a natureza é a protagonista.
MADRID - A CAPITAL:
Além de portão de entrada Madrid é uma das cidades mais belas do mundo, tendo referências de existência humana desde a pré -história, Madrid se desenvolve desde a época do Império Romano, e até hoje possui um acervo considerável de prédios históricos, como o Museu de Prado, o Museu da Rainha Sofia a Plaza Mayor a Plaza Colón e Las Ventas, maior praça de touros depois da praça do México, além disso Madrid tem construçoes modernas e todo conforto a quem visita a cidade.
BARCELONA - CIDADE TURÍSTICA DA ESPANHA
Os primeiros assentamentos humanos na data Barcelona volta aos tempos neolíticos. A própria cidade foi fundada pelos romanos, que estabeleceram uma colônia chamada Barcino no final do primeiro século aC. A colônia tinha alguns milhares de habitantes e era delimitada por uma muralha defensiva, os restos do que ainda pode ser visto na cidade velha.

Por mais de 200 anos, Barcelona estava sob domínio muçulmano, e, após a reconquista cristã, tornou-se um condado do Império Carolíngio e uma das principais residências do tribunal da Coroa de Aragão. O período medieval frutífera estabeleceu a posição do Barcelona como o centro económico e político do Mediterrâneo Ocidental. Bairro Gótico da cidade testemunha o esplendor apreciado pela cidade entre os dias 13 a 15 séculos.


MAIORES INFORMAÇÕES VISITE: SITE OFICIAL DE TURISMO DA ESPANHA




Nenhum comentário:

Postar um comentário