domingo, 13 de março de 2011

TURISMO SEXUAL - UM MAL A SER COMBATIDO (REPORTAGEM FANTASTICO)

PRIMEIRO A NOSSA EQUIPE PARABENLIZA O FANTÁSTICO PELA REPORTAGEM INÉDITA SOBRE O TURISMO SEXUAL NO BRAZIL, UMA REPORTAGEM SÉRIA E QUE DEMONSTRA A REALIDADE QUE ACONTECE, NÃO SÓ NO NORDESTE, MAS EM TODO O BRASIL E QUE O BRASIL PRECISA COMBATER.

       A reportagem da Tv Globo, demonstrou como de fato ocorre o Turismo Sexual no Brasil, as agências de viagens no exterior divulgam e mandam turistas para essas pousadas e restaurantes como os apresentados na reportagem, então ao chegar ao Brasil, principalmente nas regiões nordestinas os turistas, enfim pagam por essas Garotas de Programasm que estão nessas casas, inclusive sendo muitas dessas menores de idades. Esses Turistas tem entre 35 a 50 anos e vem exclusivamente por isso.
      Isso acontece no Brasil, por culpa do próprio Governo Brasileiro que no passado incentivava através de propragandas que mostravam a mulher brasileira, e corpos esculturais, provocando o imáginario estrangeiro, agora o governo vem combatendo erros do passado e nós mesmos devemos ajudar para que isso acabe.
      Primeiro, nós gostariamos de falar que o problema não está na prostituição, primeiro acreditamos que cada um tem o direito de fazer o que tiver interesse com o seu corpo, a questão é que nessas situações o Turismo Sexual acaba atingindo crianças e adolescentes que não tem nada haver com a história e merecem uma educação digna, ao invés de se prestarem a esse tipo de coisa, além de que a Prostituição vem acompanhada de outros males como o Tráfico de Drogas, Tráfico Humano, Crime Organizado e até mesmo a formação de Quadrilhas ao redor, gerando mortes e isso é muito prejudicial ao nosso país.
     Natal e Recife as duas cidades apresentadas na reportagem mais a cidade de Fortaleza, são as campeãs do "Turismo Sexual", mas isso não significa que no resto do Brasil aconteça, claro que sim. e o que devemos fazer nessa situação, talvez isso teve uma falha da reportagem, nós devemos combater denuciando as autoridades, e se por acaso houver alguma situação dessa que tenha o envolvimento de crianças e adolescentes, não hesitem em Discar o 100, para que nós possamos salvar essas crianças.

DISQUE 100 contra exploração sexual de Crianças e Adolescentes.


Veja o site da pousada, e percebam o quanto o Turismo Sexual, está apelativo no mesmo POUSADA BAMBOO (ACUSADA DE USAR O TURISMO SEXUAL).

Observem o Inicio do site, onde tem uma mulher seminua e convida o turista a "Sentir o Brasil"


Observem como as mulheres são mostradas no portal da Pousada.

 
Veja ou Reveja a reportagem do Fantástico sobre o Turismo Sexual: REPORTAGEM SOBRE TURISMO SEXUAL.

Não se esqueça, Denucie. Ajude a todos nós a acabar com esse mal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário