terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Lagoon, o novo centro de entretenimento carioca, dá a largada no verão 2011

Localizado em um dos mais belos cartões-postais do Rio de Janeiro, dentro do Estádio de Remo da Lagoa, o Lagoon traz um novo conceito múltiplo - centro de esporte, lazer, cultura, gastronomia e entretenimento -, destinado aos mais variados públicos. O projeto arquitetônico conta com mais de 10 mil m² de área construída e soube integrar perfeitamente cidade e natureza, em total sintonia com a alma carioca.


Lagoon: o novo point carioca


O público já pode curtir a primeira novidade do Lagoon, que inaugurou no fim de dezembro o Cinépolis Lagoon, complexo que traz seis salas de cinema totalizando 1.114 lugares marcados, sendo três delas com tecnologia 3D. Este é o primeiro projeto da rede mexicana Cinépolis – maior operadora de cinemas da América Latina – no Rio de Janeiro.

A gastronomia, um dos pilares de destaque deste novo pólo múltiplo na Lagoa Rodrigo de Freitas, será muito bem representada por diversos restaurantes, bar e sorveteria. Enquanto desfruta de uma das mais belas vistas da Cidade Maravilhosa, o público poderá saborear as delícias de casas de referência no Rio de Janeiro.

Os cariocas também poderão contar com áreas destinadas a diversos tipos de eventos sociais e corporativos dentro do Lagoon, como congressos e seminários.

O Lagoon contará ainda com lojas e quiosques externos, tudo em um ambiente com conforto e segurança total para o público. Um amplo estacionamento privativo, que conta com 352 vagas para garantir maior comodidade aos clientes, também foi construído pela empresa que administra o empreendimento.

“Os cariocas e visitantes terão a melhor opção em gastronomia, esporte, cultura e entretenimento do Rio de Janeiro. O Lagoon é um espaço único na cidade, cercado pelo imenso espelho d’água da Lagoa Rodrigo de Freitas, com uma vista de tirar o fôlego, até mesmo do carioca, já tão acostumado com as belezas desta cidade. Os clientes poderão aproveitar os melhores restaurantes, cinemas, lojas e outras atrações num ambiente com perfeita integração entre a cidade e a natureza”, afirma a superintendente do Lagoon, Lydia Velasco.

O Lagoon também será uma importante fonte de geração de empregos na cidade, pois cerca de 500 funcionários ficarão responsáveis pelas mais diversas áreas do empreendimento, como administração, limpeza, segurança, cinemas, etc. O investimento do Lagoon foi de aproximadamente R$ 45 milhões.

Lagoon: Av. Borges de Medeiros, nº 1424 - Lagoa - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário