
Brasil é a única autorizada a comercializar os pacotes corporativos para a principal competição futebolística da América do Sul. Os presentes tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes de cada pacote, bem como esclarecer dúvidas sobre valores, bem como e sobre o público ao qual esse produto se destina.
“A Copa América é a principal competição de futebol entre seleções da América do Sul e seu vencedor conquista o direito de participar da Copa das Confederações dois anos depois. O interesse Brasil e Argentina é muito grande para o turismo e este programa que montamos atende toda a família com passagens aéreas, hotel, passeios e os ingressos para os jogos em camarotes hospitalitys", explicou Luiz Barros diretor da Top Service, lembrando que os participantes poderão escolher entre três programas: Futebol & Tango, Futebol & Vinho e Futebol & Parilla. Segundo Barros a expectativa é levar entre 2,5 mil e 3 mil pessoas para a competição na Argentina.
A 43ª edição do campeonato será realizada na Argentina, de 3 a 24 de julho, e há uma grande expectativa quanto ao desempenho do Brasil, pois como ele será o anfitrião da próxima Copa do Mundo, essa é a única competição que terá algum valor para a Seleção Brasileira até o próximo campeonato mundial.
“Essa será a melhor Copa América de todos os tempos”, garantiu Mauro Holzmann, diretor da Traffic Sports, a empresa responsável há 30 anos pela organização da competição entre seleções da América do Sul.
Para o diretor executivo da TAM Viagens, Sylvio Ferraz, o mês de julho contribui ainda mais na atração de torcedores brasileiros. "Em julho já temos muitos turistas brasileiros na Argentina e será uma oportunidade única de ver o Brasil jogar antes da Copa do Mundo 2014. A diferença de câmbio entre o real e o peso argentino já é em si um atrativo”, ressaltou.
Já o diretor da Ambiental, José Zuquim, os grandes eventos esportivos agitam o turismo. A relação custo-benefício vai beneficiar as empresas nesses pacotes para a Copa América”, disse.
O outro destaque do evento foi os pacotes para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da Alemanha 2011. Enquanto o futebol feminino não para de evoluir técnica e taticamente, a sua popularidade também cresce de forma contínua. O Brasil, que está em 3º no ranking mundial, tem em sua seleção a jogadora Marta que pela 5ª vez foi reconhecida pela Fifa como a melhor do mundo.
A expectativa das empresas envolvidas no projeto Torcida Brasil é levar apenas 500 pessoas ao Mundial Feminino na Alemanha.
Roberto Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário