domingo, 3 de janeiro de 2010

DUBAI INAUGURA NESTA SEGUNDA - FEIRA O MAIOR PRÉDIO DO MUNDO

SEGUNDO O JORNAL ESTADÃO, DUBAI INAUGURA O MAIOR PRÉDIO DO MUNDO.

O prédio é mais alto que os 800 metros do Taipei 101 (hoje maior edificio do mundo), o edificio pronto ainda é mantido em segredo, ao lado você pode verificar o edificio ainda em construção, esse é mais um dos equipamento que chega a Dubai para atrair turistas, hoje o turismo é a principal atividade econômica da cidade, o turismo de Luxo, onde as pessoas que viajam é normalmente milionários que é um público extremamente exigente e que tem interesse em coisas extremamente exclusivas...

A cidade de Dubai ficou conhecida por ser hoje, um dos principais polos desse turismo e que de uns 20 anos pra cá a cidade se desenvolveu imensamente, inclusive criando único o hotel "sete estrelas", nos anos de 2008 e 2009 Dubai teve uma queda significativa devido a crise econômica mundial. E talvez  esse seja um investimento para a cidade voltar na sua frequencia de desenvolvimento comum.

Para quem tiver interesse em trabalhar em dubai pode acessar o link embaixo que levará a uma agência de intercâmbio com várias oportunidades:


Quem tiver interesse apenas em conhecer Dubai pode acessar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário